spot_img
spot_img

Igreja Batista Renovada completa 9 anos de fundação no Suriname

Atualizado há

A igreja Batista Renovada no Suriname estará completando mais um aniversário de fundação com uma festa de celebração nos próximos dias 3, 4 e 5 de junho.

O evento de celebração do aniversário da igreja será realizado na sede da igreja Batista Renovada no Suriname localizada na rua Arnoldstraat # 29, em Paramaribo.

A igreja Batista Renovada do Suriname liderada pelo apóstolo Clóvis Cunha e sua esposa pastora Cristina Cunha, estarão juntamente com toda a igreja e convidados especiais agradecendo e louvando a Deus por mais um aniversário de fundação. A igreja Batista Renovada no Suriname foi fundada em Paramaribo no dia 9 de abril de 2007 tendo sempre como bandeira os princípios fundamentados da palavra de Deus, a bíblia sagrada e desde a sua fundação vem realizando trabalhos de cunho beneficente como distribuição de cestas básicas aos mais carentes, auxílio e assistência religiosa a orfanatos, presídios e hospitais do Suriname.

- Publicidade -

Graças a boa mão do Senhor e ao dinamismo do apóstolo Clóvis Cunha, sua esposa Cristina Cunha, somado ao apoio e desenvoltura de um grande número de obreiros como o pastor Junior Ribeiro, pastora Rafaela, Missionário Tony, missionário Onildo, missionário Jean, intercessores, rede de mulheres (Culto Rosa) ministério de louvor, ministério com crianças (Geração de Samuel), rede de jovens e a participação de todos os membros que trabalham espontaneamente, a igreja tem se firmado na fé e alcançado o crescimento no cumprimento de seu papel para o avanço do reino de Deus nesta nação.

Além desta estrutura organizacional interna, a igreja realiza ainda projetos evangelísticos como o grupo Atletas de Cristo, Karatekas de Cristo, Skatistas de Cristo e conta ainda com uma igreja no garimpo sob a liderança do missionário Jean e outra na Guyana Inglesa liderada pelo pastor Junior Ribeiro.

As três noites de celebração e adoração a Deus em comemoração ao 9° aniversário da igreja contará com a presença de convidados especiais como o apóstolo Edson Marialva, líder da Primeira Igreja Batista de Icoaraci (PIBI), pastor Vinicios Zulato da Igreja Batista da Alagoinha e a cantora Felícia da igreja AD da Língua Portuguesa no Suriname, que estarão participando das três noites de celebração com o tema “Minha Vida nas Mãos do Oleiro”.

O apóstolo Clóvis Cunha e toda a família da igreja Batista Renovada no Suriname convidam a toda a comunidade brasileira para participar desta festa de alegria e gratidão a Deus por mais um aniversário de fundação da igreja e o portal de notícias LPM NEWS aproveita o ensejo para parabenizar a igreja Batista Renovada no Suriname por mais um aniversário.

[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir.[/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App