spot_img
spot_img

Idosa de 82 anos dá surra em ladrão que invadiu sua casa

Atualizado há

- Publicidade -

Uma idosa deu uma surra em um ladrão que invadiu sua casa na quinta-feira, 21. A mulher usou uma mesa para bater no criminoso.

Willie Murphy, 82 anos, é fisiculturista e mora em Rochester, Nova Iorque. Após atingir o invasor com uma mesa, ela derramou xampu no rosto dele e bateu várias vezes com uma vassoura até a polícia chegar.

Ela contou à rede de televisão WHAM, afiliada da ABC News, que se preparava para dormir quando alguém bateu na porta da sua casa pedindo uma ambulância. Willie chamou a polícia, mas o homem insistia dando murros na porta. Em seguida, ele arrombou e invadiu a residência.

- Publicidade -

O bandido só não esperava que a idosa era praticante de fisiculturismo. Ela se escondeu e pegou a mesa (que tinha pés de metal) para se defender. Depois, ela começou a bater no suposto ladrão.

“Eu estava sozinha, eu sou velha, mas, adivinhe, eu sou durona. Ele escolheu a casa errada para invadir. E adivinhe? A mesa quebrou. Eu bati nele, bati nele, e ele ficou puxando a vassoura. Eu acho que ele ficou feliz quando foi [embora] na ambulância”, disse ela.

Ao chegarem no local e resolverem o problema, a polícia pediu para tirar uma foto com a idosa “durona”.

A polícia de Rochester compartilhou uma foto dos policiais da cidade ao lado de Willie Murphy

Em 2014, Willie ganhou o prêmio de levantadora do ano, entregue pela World Natural Powerlifting Federation.

Fonte: Dol

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: