A idosa e seu marido foram vítimas de quatro homens armados que invadiram a residência do casal na manhã deste sábado, 30 de janeiro em Paramaribo.
De acordo com informações preliminares, Mina Changur Mahadew, de 62 anos de idade, morreu depois que quatro homens armados invadiram a residência da idosa e usaram de violência contra a vítima e seu marido que estavam sozinhos na casa na hora do assalto.
O casal de idosos teve a casa arrombada no início da manhã deste sábado pelos quatro assaltantes que conseguiram entrar na casa usando um pé-de-cabra para arrombar a porta dos fundos da residência enquanto o casal ainda estava dormindo.
Os bandidos usaram de violência contra o casal de idosos que foi amarrado e amordaçado pelos assaltantes. O marido da vítima foi agredido e sofreu um corte na testa, enquanto a esposa que foi amordaçada com uma fita adesiva, não resistiu ao choque de ver sua casa sendo roubada e o marido ferido, morreu antes da chegada da ambulância.
O marido da vítima foi levado para o Hospital Acadêmico de Paramaribo e ainda não está claro o que os ladrões levaram da casa.
O portal de notícias LPM NEWS estará voltando a qualquer momento com mais informações sobre este caso que está causando uma grande indignação contra a falta de segurança em Paramaribo.
Deixe seu comentário abaixo.