O brasileiro, cuja identidade ainda não foi descoberta, foi baleado na manhã de domingo, 2 de junho, por um ladrão na área de Goliath. A investigação preliminar da polícia revelou que a vítima, juntamente com a testemunha L.F. de 28 anos de idade, foram abordados por motivo de roubo, informou o departamento de Relações Públicas do Corpo de Polícia do Suriname (KPS).

PUBLICIDADE

De acordo com a testemunha L.F., a vítima reduziu sua velocidade por causa de um buraco no caminho da floresta em que eles estavam transitando. No mesmo instante, os tiros foram disparados da floresta em seu companheiro que caiu no chão. Então dois ladrões mascarados emergiram da floresta e um desses criminosos tinha uma espingarda que com o cano encurtado, deu um golpe na cabeça de L. F., que caiu no chão e fingiu estar inconsciente.

Então os ladrões arrastaram o corpo da vítima para a floresta. A testemunha L.F., aproveitou a oportunidade para fugir e procurar ajuda. A vítima sofreu uma lesão por arma de fogo no peito. Os criminosos roubaram dois aparelhos celulares, um colar, uma motosserra, uma espingarda e o quadriciclo 4×4 (ATV). Enquanto se aguarda a investigação, o corpo do brasileiro segue apreendido.

A Polícia do Departamento de Investigação Criminal é responsável pela investigação.

Foto: Rede Social

Deixe seu comentário abaixo.