spot_img
spot_img

Hospital em Wanica não será concluido antes das eleições

Atualizado há

- Publicidade -

O Parlamentar do partido NDP / Mega Combinatie Abdul Amzad disse: “Que jamais seria feita a construção do Hospital de Wanica em um único mandato, durante a campanha eleitoral em 2010.

“Todo mundo sabe que isso é impossível. Você deve construir não apenas o edifício, mas também toda a estrutura de recursos humanos e tudo ao seu redor e isso é sim uma prioridade para o governo”.  Disse Abdul Amzad.

De acordo com o parlamentar, alguns membros da oposição estão torcendo a informação conscientemente dizendo que o hospital seria entregue antes das eleições. A propaganda que Abdul fez juntamente com o Charles Pahlad foi baseado em:

- Publicidade -

1. A construção do hospital seria realizado em vários projetos

2. A descentralização dos serviços de saúde.

O maior problema para a construção do hospital é a parte do financiamento. É por isso, que de acordo com o parlamentar, o Governo está procurando financiamento e a China está disposta a doar o hospital.

Abdul disse ainda: “Se o governo quisesse concluir a construção antes das eleições, nós iriamos aceitar. Mas o governo tem que cumprir o que foi prometido e para isso foi escolhido uma modalidade de empréstimo em condições favoráveis ​​com a doação. Agora com a liberação dos recursos a infra-estrutura pode ser resolvida e isso é uma prioridade para nós. Porque a doação e o empréstimo fazem o trabalho ficar mais fácil,  mas o mais importante é iniciar o projeto”

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: