spot_img
spot_img

Hospital de Nickerie recebeu doação de materiais hospitalares da Holanda

Atualizado há

Camas, cadeiras de rodas, mesas de operação, acessórios para operações e vários outros materiais hospitalares chegaram ao hospital de Nickerie nesta quinta-feira, 19 de abril.

Trata-se de uma doação do hospital em Brunssum, na Holanda, que devido à fusão dos hospitais Sittard e Heerlen, será fechado.

A doação destina-se principalmente ao Lachmipersad Mungra (Hospital Regional de Nickerie), mas dependendo da necessidade pode ser decidido pelo diretor Antoine Elias também beneficiar outros hospitais do Suriname.

- Publicidade -

Roy Lieuw A Sie (Cônsul Geral do Suriname na Holanda), Professor Steven Samijo e Siegfried Mangal (diretor de empresa de transporte Nethcar Lines) são a força matriz por trás deste apoio para o hospital no distrito de arroz. Juntamente com funcionários do Hospital Zuyderland e a Fundação Paul Kasim, todos trabalharam juntos para a entrega desta doação em Nickerie.

O professor Samijo está satisfeito com o apoio do Hospital Zuyderland para as doações de materiais hospitalares ao Suriname. O professor realiza missões médicas regulares ao Suriname e dedica anos de suas energias para o desenvolvimento de cuidados de saúde no Suriname. “Não é a primeira e certamente não a última vez que materiais hospitalares serão doados ao Suriname”, disse o professor Samijo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App