spot_img
spot_img

Hospital AZP inaugurou departamento de emergência infantil em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Na terça-feira, 3 de fevereiro, foi oficialmente inaugurado o departamento de emergência infantil do hospital Acadêmico de Paramaribo (AZP Academisch Ziekenhuis Paramaribo).

Em 2014, cerca de 1/4 dos pacientes do pronto-socorro do Hospital Acadêmico de Paramaribo eram crianças menores de 16 anos, por isso o (AZP) tinha o projeto de criar uma área de tratamento especial para crianças, para que elas pudessem ser tratadas de uma forma amigável e segura.

Na nova área pediátrica de emergencia, agora existem duas ”UTIs” infantis e várias cadeiras para crianças para casos de menor gravidade. “O pronto-socorro infantil é uma iniciativa da sala de emergência (SEH) e do centro médico infantil. Este centro disponibilizou equipamentos para as crianças e a decoração é um compromisso pessoal da própria equipe do (SEH) “, disse Antoine Brahim, diretor geral da (AZP).

- Publicidade -

Até a abertura oficial deste espaço especial para crianças, os pequenos pacientes tinham que esperar na sala de espera principal. “Nesta área, no entanto, eles ficavam expostos a pacientes agressivos, doenças graves e algumas vezes ficavam próximas a pessoas com traumas graves.

As crianças reagem de forma diferente aos estímulos da sociedade e necessitam de tratamento com uma abordagem especial. Uma criança que esta à vontade é mas fácil de investigar o que ela têm”, disse Mireya Rodriguez, chefe do serviço de urgências.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: