spot_img
spot_img

Homens que abriram fogo contra veículo que transportava dinheiro são presos

Um dos suspeitos no caso, é o copiloto do veículo alvejado

Atualizado há

Nesta quinta-feira (2), foram presos os quatro homens dispararam contra um carro que transportava dinheiro, utilizando rifles AK-47, na quarta-feira (1). O dinheiro roubado foi recuperado. 

Um dos suspeitos no crime foi o copiloto do carro alvejado, acredita-se que ele é a pessoa que avisou os outros homens sobre o transporte do dinheiro. Além do copiloto, identificado como P. le Roy, de 34 anos, os outros suspeitos foram identificados como: S.A, de 22 anos, M.A, de 50 anos e M.O, de 44 anos. 

Durante a prisão – realizada por integrantes da RBTP (Equipe de Atendimento Regional Paramaribo) e da Diretoria de Segurança Nacional da Intel, entre outros – também foram encontradas duas armas e coletes à prova de balas, além do dinheiro roubado.

- Publicidade -

O carro transportava dinheiro da Moneyline na Prins Hendrikstraat para uma empresa de compra de ouro na Anamoestraat. Porém, o veículo foi travado no cruzamento da Raghoebierstraat com a Simanstraat, nesse momento os suspeitos abriram fogo contra a polícia.

O roubo parecia ter sido bem preparado. Os ladrões usavam coletes à prova de balas e capacetes, além do carregamento pesado de armas de fogo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App