spot_img
spot_img

Homem trans dá à luz a bebê após receber sêmen doado por mulher trans

Atualizado há

- Publicidade -

O britânico Reuben Sharpe, 39, decidiu se tornar um homem trans quando tinha apenas 27 anos. Apesar de ser do gênero feminino ao nascer, ele percebeu que possuía uma identidade masculina. Por isso, decidiu fazer a transição. Mesmo assim, ainda tinha outro sonho: ter um bebê. 

Reuben é casado com Jay, que não se identifica nem como homem nem como mulher. Juntos, o casal decidiu aumentar a família. Reuben parou de tomar testosterona e finalmente conseguia a doação do esperma de uma mulher trans (que ao nascer foi atribuída ao gênero masculino, mas que se identifica com o gênero feminino).

O pequeno Jamie nasceu há três meses e já comemorou o Natal com a família. “Demorou seis anos para chegar até aqui, mas agora temos um bebê nos braços e esse era o objetivo final. Eu finalmente me sinto completo”, disse Reuben em entrevista ao Jornal britânico Mirror.

- Publicidade -

A trajetória

Para o jornal Reuben disse que o caminho até a paternidade foi bem longo, devido ele ter tomado muitos hormônios para o processo de transição que deixaram sua barba crescer e engrossaram a sua voz. Com o desejo de engravidar, seu médico recomendou que seria necessário suspender a medicação e começar um tratamento de fertilização. Para conseguir realizar o sonho, Reuben passou por vários testes de fertilidade.

O próximo passo foi encontrar um doador de esperma. Eles conheceram o doador pelas redes sociais e após três fases do tratamento, ele conseguiu engravidar. “Fiz o teste, ignorei e fui escovar os dentes. De repente, Jay, estava na gritando que o teste tinha dado positivo”, disse Reuben ao Mirror. Para ter certeza, o casal fez mais cinco testes.

No Hospital, Reuben diz que sofreu muito preconceito, principalmente de pessoas que sempre faziam perguntas evasivas de como ele teria um filho. “Desejar ter um bebê não parece uma coisa feminina para mim”, afirma Reuben.

Apesar dos problemas no caminho, o casal elogiou a postura das parteiras que os atenderam. Reuben esperava ter parto na água em sua casa, mas não foi possível. Após complicações, ele foi levado para hospital para fazer uma cesárea. Reuben e Jay planejam se casar formalmente no ano que vem.

 O caminho até a paternidade foi bem longo, devido ele ter tomado muitos hormônios para o processo de transição.

Fonte: Dol

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: