spot_img
spot_img

Homem que ameaçou matar Obama é detido nos EUA

Atualizado há

- Publicidade -

O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, foi preso a pedido do Serviço Secreto.

Um homem da cidade Mansfield, em Massachusetts, foi detido por supostamente ter ameaçado matar o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, informou neste domingo a polícia.

O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, foi detido na sexta-feira passada pela polícia de Mansfield a pedido do Serviço Secreto, responsável pela segurança do presidente e sua família. A detenção aconteceu quando os agentes foram ao apartamento do suspeito para falar com ele, que, inicialmente se recusou a sair da casa e se negou a cooperar com as forças da ordem.

- Publicidade -

Após uma negociação, o homem deixou finalmente o apartamento e foi detido. Os agentes puderam então revistar o imóvel, onde encontraram “vários objetos à vista que eram motivo de preocupação”, afirmou neste domingo o canal de televisão local “NECN”.

O suspeito foi transferido a um hospital para ser submetido a vários exames, enquanto a polícia de Mansfield e o Serviço Secreto averiguam o caso a fim de determinar se formulam acusações contra o homem.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: