spot_img
spot_img

Homem matou 49 mulheres, moeu a carne e vendeu como picadinho

Atualizado há

- Publicidade -

Um novo episódio de um documentário sobre assassinos em série fez um caso chocante voltar à tona.

Robert Pickton, um fazendeiro de porcos do Canadá, matou 49 mulheres em sua propriedade e colocou seus restos em pedaços que ele vendeu aos clientes, alguns dos quais eram policiais locais, antes de ser preso em fevereiro de 2002.

Agora, ele permanece atrás das grades na Colúmbia Britânica.

- Publicidade -

Um novo episódio de “Voice of A Serial Killer”, transmitido na rede britânica CBS Reality, no Reino Unido, na noite de quarta-feira, mostrou os assassinatos e Pickton confessando os crimes em sua cela.

Ele não sabia que ele estava falando com um oficial da polícia montada do Royal Canadian quando descreveu seu objetivo de querer matar 50 vítimas e sua decepção por ter se tornado “descuidado” e perdeu a “meta” por um.

Pickton foi preso em 2002 depois que a polícia encontrou itens que pertenciam a algumas das mulheres desaparecidas em sua fazenda.

Local dos Assinatos.

Eles foram à propriedade por acaso para procurar armas ilegais que eles pensaram que ele poderia ter possuído

Depois de prendê-lo, eles descobriram vestígios de DNA de 26 mulheres desaparecidas, muitas das quais eram prostitutas que ele havia pegado no Distrito Vermelho da Light de Vancouver e as levava para fazer sexo, depois de mata-las.

Suas técnicas de matança variaravam. Em alguns casos, ele injetou nas mulheres anticongelante, dizendo-lhes que eram drogas. Em outros casos, ele as esfaqueou até a morte.

Uma vez em custódia em 2002, ele foi colocado em uma cela junto com um policial disfarçado e confessou todos seus assassinatos.

Irritado consigo mesmo, ele reclamou: “Eu fiz meu próprio túmulo por ser descuidado. Não é só chutá-lo no c** agora (…) Eu queria um mais para fazer o grande 5.0 “, disse ele.

“Não havia nada sobre ele que o fizesse notar, ele não tinha uma ótima higiene pessoal e ele segurava danças de celeiro com motociclistas, mulheres e álcool. Ele era conhecido localmente por usar prostitutas e teve uma propensão para as mulheres indígenas, mas quando grandes números desapareceram, ninguém fez a conexão”, revela os criminologistas no tribunal.

Pickton enganou a polícia por anos. Entre 1991 e 2002, acredita-se que matou 49 mulheres. Esse é o número que ele contou ao colega dele.

Ele só foi acusado de seis acusações e teve 20 adicionais.

Depois de ter matado as mulheres, ele levou seus restos para um setor de processamento de carne.

Pickton então embalou a carne e vendeu-a aos clientes locais de sua fazenda.

Os homens que o viram na fábrica depois contaram como ele estava “sujo” e manipulava os barris de carne com as próprias mãos. Ele alimentou outras vítimas aos seus porcos.

Apesar de receber denúncias e queixas sobre o homem há anos, a polícia do Canadá nunca teve provas suficientes para acusá-lo.

Em 1997, uma mulher que ele tentou matar escapou da fazenda depois de revidar e esfaquear ele.

Ela foi à polícia depois de fugir da propriedade, sem roupa, e esfaqueada. Mas não prenderam o agressor, alegando que a mulher era uma testemunha pouco confiável.

Quando ele finalmente foi pego, a polícia admitiu que eles poderiam ter pego o homem mais cedo.

Muitas das mulheres que ele matou eram nativas americanas ou indígenas e algumas famílias de vítimas temiam que seus casos não fossem levados a sério por causa de sua raça.

Pickton provocou indignação enquanto estava na prisão em 2016 depois de escrever um livro no qual ele afirmou ter sido “criado”.

Ele disse que era um bode expiatório para a polícia que estava desesperada por acabar com os desaparecimentos das mulheres em algum lugar.

O livro foi vendido brevemente na Amazon, mas foi removido do site após a indignação das famílias das vítimas.

Os crimes de Pickton chocaram o mundo e foram creditados em parte com a decisão do Canadá de descriminalizar a prostituição em 2010 para tentar tornar a indústria mais segura para os trabalhadores, tirando-a das sombras.

Fonte: (Com informações de Daily Mail)

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: