spot_img
spot_img

Homem mata duas mulheres e uma criança dentro de casa em Nova York

Atualizado há

- Publicidade -

Homem atirou em suas duas filhas, sua namorada e sua sogra.Uma das filhas, de 12 anos, está internada em estado grave.

Duas mulheres e uma menina de 7 anos foram assassinadas em casa neste sábado em Nova York supostamente pelo pai da criança, que horas depois se matou quando era procurado pela polícia. Outra filha, de 12 anos, está gravemente ferida.

O corpo do suspeito, identificado como Jonathon Walker, foi encontrado com ferimento de bala, em uma região afastada do local onde a família morava, no distrito de Queens, informou a imprensa local.

- Publicidade -

Embora as autoridades não confirmem oficialmente os laços, todos os meios de comunicação dizem que o suposto homicida era o pai da criança. Ele teria matado sua namorada e sua sogra.

A polícia encontrou os corpos das três mulheres, de 7, 31 e 62 anos, às 5h40 (horário local, 8h40 em Brasília). Segundo o jornal “The New York Post”, Walker foi de quarto em quarto atirando.

Uma segunda menina, de 12 anos, sobreviveu e está internada em estado crítico com ferimentos na cabeça. De acordo com a polícia, foi a própria adolescente que ligou para os serviços de emergência.

Ainda não se sabe o que levou Walker a atirar. Na noite anterior, ele encontrou um amigo e disse que voltaria para casa para

O homem de 34 anos trabalhava como porteiro em um clube noturno e jogou basquete profissionalmente em Portugal na temporada 2008/2009, segundo o jornal “Daily News”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: