A mulher foi surpreendida na porta de sua casa pelo estuprador que estava bêbado.
A mulher para escapar da violência sexual prometeu ao estuprador que faria sexo com ele quando ele voltasse no dia seguinte, sóbrio.
O agressor que estava embriagado acreditou na mulher e concordou em voltar no dia seguinte quando estivesse sóbrio. Assim que o estuprador deixou a casa da mulher, ela correu para a delegacia e apresentou uma queixa.
A investigação preliminar mostrou que o agressor identificado pela policia como Dilipkoemar estava em um bar as proximidades da casa da vítima e depois de entrar em estado de embriaguez, arrastou a vítima que estava em frente de sua casa com violência para dentro da residência tirando a roupa da mulher.
A mulher então percebendo que o acusado estava bêbado e usando de inteligencia para escapar do estupro começou a falar carinhosamente com o agressor pedindo que ele não fizesse nada com ela porque ela faria sexo com ele quando estivesse sóbrio. Com as informações passadas pela vítima, o agressor foi identificado e preso pela polícia.
O acusado está na cadeia se recuperando da embriaguez e após voltar ao seu estado normal será levado perante um membro do Ministério Público onde com certeza será sentenciado a passar vários dias na cadeia por atentado violento ao pudor.
Deixe seu comentário abaixo.