spot_img
spot_img

Homem em prisão domiciliar invade casa e estupra idosa e filha na Bahia

Atualizado há

- Publicidade -

Caso ocorreu em Jacobina, no norte do estado, nesta terça-feira (16). Homem, que foi preso em flagrante, entrou na casa por um basculante.

Um homem de 25 anos que cumpria prisão domiciliar invadiu uma casa em Jacobina, no norte da Bahia, e estuprou uma idosa de 60 anos e a filha dela, de 31 anos na madrugada desta terça-feira (16). O suspeito foi preso em flagrante. A informação é do delegado Cléber Azevedo, que investiga o caso.

Conforme o delegado, o homem teve acesso ao imóvel por um basculante da casa e surpreendeu as vítimas enquanto elas dormiam. “Ele espancou elas, manteve as vítimas sob ameaça com faca e estuprou as duas. Os vizinhos ouviram o pedido de socorro das vítimas e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram na casa, ele ainda estava lá e foi preso em flagrante. Depois desse caso, outras duas vítimas apareceram na delegacia apontando ele como autor de estupros”, disse Azevedo.

- Publicidade -

Ainda conforme o delegado, o homem cumpria prisão domiciliar por tentativa de homicídio, mas como ele tem problemas renais e precisava sempre de acompanhamento médico, a prisão era cumprida em casa.

Azevedo informou que solicitou a prisão preventiva do homem, já que ele foi autuado em flagrante, para que ele permaneça detido. De acordo com a polícia, as vítimas tiveram muitas lesões, hematomas, passaram por exame de corpo delito e foram medicadas no hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: