spot_img
spot_img

Homem é flagrado se masturbando em frente de adolescente

Atualizado há

Um homem ainda não identificado foi flagrado se masturbando na frente de uma adolescente de 12 anos, na manhã da última terça-feira (08), no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. O suspeito está sendo procurado pela polícia. 

De acordo com a polícia, o caso foi informado pela mãe da menina. Segundo a dona de casa, a menina teria ido a uma padaria próxima de casa, quando retornou, foi abordada pelo homem. O suspeito teria dito à adolescente que queria falar com a dona do imóvel, que mora no andar de cima. Após falar o nome da proprietária, a garota achou se tratar de um conhecido dela e apontou o local.

Em um vídeo gravado pelo circuito de segurança é possível ver o homem tocando em suas partes íntimas enquanto conversava com a adolescente. Em um determinado momento, ele abre o zíper, coloca o órgão genital para fora da bermuda e fica se masturbando.

- Publicidade -

Assim que o suspeito foi embora, a garota trancou o portão e contou tudo para a mãe. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

(Com informações do Portal do Holanda)

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App