spot_img
spot_img

Homem é acusado de exploração sexual após polícia encontrar 12 meninas morando em sua casa

Atualizado há

- Publicidade -

Durante esquema ilegal, uma das jovens foi “dada” ao criminoso pelos próprios pai.

Um homem da Pensilvânia é acusado de exploração sexual após a polícia encontrar 12 garotas morando com ele — incluindo uma jovem de 18 anos e seus dois filhos, de quem o homem também é pai.

A polícia de Bucks County, na Pensilvânia, no norte da Filadélfia, prendeu Lee Kaplan, de 51 anos, na quinta-feira (16). Os agentes afirmaram que as garotas que viviam com o homem em sua casa tinham idades entre 6 meses e 18 anos.

- Publicidade -

Segundo a emissora de TV americana CNN, autoridades de Lancaster County, há mais de 200 km de Bucks County, prenderam também os pais da jovem de 18 anos; eles “deram a garota de presente” a Kaplan, que teria financiado dívidas do casal. Isso ocorreu quando ela tinha apenas 14 anos.

Kaplan foi acusado de exploração sexual, corrupção de menores, atentado grave ao pudor e contato ilegal com uma garota menor de idade, segundo um policial criminal da cidade.

Os pais da menina, Daniel e Savilla Stoltzfus, de Quarryville, são acusados de negligência, uma vez que colocaram em risco a vida da criança. Stoltzfus também enfrenta acusações de conspiração criminal e assédio sexual. Todos os três adultos vão ter que pagar uma multa de US$ 1 milhão.

De acordo com a polícia, Daniel e Savilla Soltzfus chegaram ao acordo de entregar a jovem a Kaplan, mesmo após terem descoberto que esse processo era ilegal.

— Stoltzfus afirmou que sua filha era uma espécie de dote em agradecimento por uma ajuda financeira de Kaplan à família — afirmam as autoridades.

A polícia não revelou detalhes sobre as identidades, fundos ou paradeiro das meninas.

— Neste momento, estamos coordenando com as autoridades em Lancaster County para coletar os depoimentos dessas crianças em ambiente seguro — afirmou o agente de polícia John Krimmel.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: