spot_img
spot_img

Homem é acusado de exploração sexual após polícia encontrar 12 meninas morando em sua casa

Atualizado há

Durante esquema ilegal, uma das jovens foi “dada” ao criminoso pelos próprios pai.

Um homem da Pensilvânia é acusado de exploração sexual após a polícia encontrar 12 garotas morando com ele — incluindo uma jovem de 18 anos e seus dois filhos, de quem o homem também é pai.

A polícia de Bucks County, na Pensilvânia, no norte da Filadélfia, prendeu Lee Kaplan, de 51 anos, na quinta-feira (16). Os agentes afirmaram que as garotas que viviam com o homem em sua casa tinham idades entre 6 meses e 18 anos.

- Publicidade -

Segundo a emissora de TV americana CNN, autoridades de Lancaster County, há mais de 200 km de Bucks County, prenderam também os pais da jovem de 18 anos; eles “deram a garota de presente” a Kaplan, que teria financiado dívidas do casal. Isso ocorreu quando ela tinha apenas 14 anos.

Kaplan foi acusado de exploração sexual, corrupção de menores, atentado grave ao pudor e contato ilegal com uma garota menor de idade, segundo um policial criminal da cidade.

Os pais da menina, Daniel e Savilla Stoltzfus, de Quarryville, são acusados de negligência, uma vez que colocaram em risco a vida da criança. Stoltzfus também enfrenta acusações de conspiração criminal e assédio sexual. Todos os três adultos vão ter que pagar uma multa de US$ 1 milhão.

De acordo com a polícia, Daniel e Savilla Soltzfus chegaram ao acordo de entregar a jovem a Kaplan, mesmo após terem descoberto que esse processo era ilegal.

— Stoltzfus afirmou que sua filha era uma espécie de dote em agradecimento por uma ajuda financeira de Kaplan à família — afirmam as autoridades.

A polícia não revelou detalhes sobre as identidades, fundos ou paradeiro das meninas.

— Neste momento, estamos coordenando com as autoridades em Lancaster County para coletar os depoimentos dessas crianças em ambiente seguro — afirmou o agente de polícia John Krimmel.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App