spot_img
spot_img

Homem desaparecido e 170 kg de cocaína roubados

Atualizado há

- Publicidade -

Narinderkoemar Mahabier de 33 anos, mais conhecido como Rewie ou Dara está desaparecido desde 28 de agosto.

Sua esposa prestou queixa na policia por desaparecimento no dia 31 de agosto e de acordo com a investigação da polícia no dia 11 de agosto houve uma transação de drogas em Saramaca de onde foram roubados 170 kgs de cocaína. A cocaína saiu da Guiana inglesa e estava sendo transportada para Nickerie.

Suspeita-se que Mahabier estava envolvido com outros dois agentes da A-Team, Rameshkumar e  M. E Rodney  nesta transação.

- Publicidade -

Dia 28 de agosto,  Virindersingh B e outro suspeito sequestraram Mahabier do seu local de trabalho em Okrodam no resorte Weg naar zee e desde então não se tem noticia de Mahabier. Também foram presos pela policia os suspeitos Guillermo D. e Soeradj J.

Segundo declaração do suspeito Virindersingh B.  Soeradj J, teria exigido um valor de 20 mil dólares americanos para o resgate de Mahabier e caso não fosse pago, Mahabier seria morto.

Neste caso também foram ouvidos pela policia membros do Faya Blo, um policial, um sargento e um segurança do ministério da justiça. Um veiculo do gabinete do presidente também está envolvido neste caso.

Segundo a policia, suspeita-se que Mahabier tenha sido levado para Guiana.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: