spot_img
spot_img

Homem desaparecido e 170 kg de cocaína roubados

Atualizado há

Narinderkoemar Mahabier de 33 anos, mais conhecido como Rewie ou Dara está desaparecido desde 28 de agosto.

Sua esposa prestou queixa na policia por desaparecimento no dia 31 de agosto e de acordo com a investigação da polícia no dia 11 de agosto houve uma transação de drogas em Saramaca de onde foram roubados 170 kgs de cocaína. A cocaína saiu da Guiana inglesa e estava sendo transportada para Nickerie.

Suspeita-se que Mahabier estava envolvido com outros dois agentes da A-Team, Rameshkumar e  M. E Rodney  nesta transação.

- Publicidade -

Dia 28 de agosto,  Virindersingh B e outro suspeito sequestraram Mahabier do seu local de trabalho em Okrodam no resorte Weg naar zee e desde então não se tem noticia de Mahabier. Também foram presos pela policia os suspeitos Guillermo D. e Soeradj J.

Segundo declaração do suspeito Virindersingh B.  Soeradj J, teria exigido um valor de 20 mil dólares americanos para o resgate de Mahabier e caso não fosse pago, Mahabier seria morto.

Neste caso também foram ouvidos pela policia membros do Faya Blo, um policial, um sargento e um segurança do ministério da justiça. Um veiculo do gabinete do presidente também está envolvido neste caso.

Segundo a policia, suspeita-se que Mahabier tenha sido levado para Guiana.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App