A trágica morte provocada pelo duplo atropelamento aconteceu na localidade de Geyersvlijt.
A vítima fatal foi identificada como Sanjay Bissesardie, de 44 anos de idade, que morreu no local do acidente no último domingo.
O caso foi registrado no posto policial de Geyersvlijt após o motorista prestar esclarecimento informando que quando dirigia seu carro em um trecho mal iluminado da rua Thurkowstraat ouviu um estrondo e quando parou o veículo para verificar viu um homem caído na calçada.
Só então através de testemunhas ficou sabendo que a vítima estava ferida porque já havia sido atropelada por outro veículo e estava atravessando a rua quando foi atingida pela segunda vez. Testemunhas também disseram que o primeiro carro que atropelou a vítima não parou para prestar socorro.
Uma ambulância foi chamada e Bissesardie foi levado para o Hospital Acadêmico, mas algumas horas depois de chegar ao hospital não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista que parou para prestar socorro estava com uma carta de condução válida e após exames feitos no hospital ficou comprovado que a vítima estava sob efeito de álcool.
Com mais esta morte no trânsito do Suriname o número de vítimas fatais sobe 57 este ano.
Deixe seu comentário abaixo.