PARAMARIBO – Na última sexta-feira, D.T., um homem de 27 anos residente na área de Ephraimzegenweg, foi preso pela polícia de Santodorp em decorrência de acusações de fraude, peculato e ameaça. A prisão de D.T. foi resultado de múltiplas denúncias feitas por vítimas que relataram suas experiências com o suspeito.
De acordo com as informações fornecidas pelos denunciantes, D.T. se apresentou como mecânico de automóveis, oferecendo serviços de reparo para veículos. No entanto, ao invés de realizar os consertos prometidos, D.T. supostamente danificou os veículos e pode ter vendido as peças removidas. Apesar dos esforços da polícia para localizá-lo, o suspeito permaneceu foragido até ser finalmente rastreado e detido.
Após sua prisão, D.T. foi levado à delegacia para interrogatório. Em colaboração com o Ministério Público, ele foi temporariamente detido enquanto aguarda uma investigação mais detalhada sobre as alegações. A polícia está dando continuidade às investigações e solicita que qualquer pessoa que possa ter sido vítima de ações semelhantes se apresente para colaborar com o processo.