spot_img
spot_img

Homem-Aranha é confirmado em filme da Marvel

Atualizado há

- Publicidade -

Estúdio entrou em acordo com a Sony e o super-herói deverá aparecer em ‘Capitão América 3: Guerra Civil’, previsto para chegar aos cinemas em 2016.

Após muitos rumores, finalmente os estúdios Marvel e Sony Pictures entraram em acordo para unir o popular Homem-Aranha à trupe de heróis composta por Homem de Ferro, Thor e Capitão América, que faz parte do universo cinemático desenvolvido por Disney e a empresa de quadrinhos. Mesmo sendo da turma nas HQs, o herói aracnídeo acabou separado no cinema por não fazer parte do “pacote” comprado pela Disney em 2009.

Segundo comunicado oficial publicado pela imprensa internacional, o Homem-Aranha vai aparecer em um dos próximos filmes da Marvel. O estúdio não confirma qual será o título que contará com a presença do herói, porém especula-se que seja Capitão América 3: Guerra Civil, previsto para estrear em maio de 2016, por causa da importância do personagem na história original, que servirá de inspiração para o cinema.

- Publicidade -

As férias do Homem-Aranha com os amigos superpoderosos vão acontecer antes do lançamento do próximo filme solo do personagem, previsto para julho de 2017. Porém, ainda não está claro se Andrew Garfield voltará ao papel principal.

Um dos primeiros protagonistas da Marvel a chegar ao cinema, o Homem-Aranha, sozinho, já arrecadou em bilheteria mais de 4 bilhões de dólares no mundo, valor que faz dele o herói mais rentável de Hollywood.

No início das histórias em quadrinhos, o personagem Peter Parker está mais interessado em ganhar uns trocados do que em salvar o mundo. Seu primeiro ato após conquistar a superforça é se cadastrar em um concurso de luta livre com prêmio em dinheiro. Mais tarde, realiza diversas façanhas, apenas para se fotografar e vender as imagens para o jornal Clarim Diário. O herói quase entrou para o grupoQuarteto Fantástico, mas ficou desapontado ao saber que não receberia um salário.

Mais fiel às histórias em quadrinhos criadas por Stan Lee e Steve Ditko, na década de 1960, o Peter Parker que Maguire levou às telas do cinema é o típico nerd sofredor: tímido, míope, com cabelo arrumadinho e respeitoso com todos. Já o personagem interpretado por Andrew Garfield foge do estilo. O rapaz é um verdadeiro fanfarrão e, mais relaxado, não perde tempo tentando domar as madeixas, anda com elas bagunçadas, mesmo, sobre as rodinhas de um skate.

Outra diferença é o uniforme usado pelo Homem-Aranha de Maguire e Garfield. Na primeira franquia, dirigida por Sam Raimi, o herói trajava um macacão no conhecido padrão azul e vermelho, com predominância da segunda cor no torso, e botas também vermelhas. A máscara possuia lentes espelhadas na cor branca na região dos olhos.

O uniforme usado por Andrew Garfield no primeiro filme da franquia de Marc Webb apresentava esquema parecido de cores, mas era feito de material mais brilhante, com textura semelhante à de uma bola de basquete. A máscara tinha lentes espelhadas em amarelo nos olhos. Para o segundo filme, o uniforme mudou novamente. Garfield usa um traje mais parecido com o de Maguire, com menos brilho e lentes brancas.

O terceiro filme da franquia do Capitão América, interpretado por Chris Evans, chegará aos cinemas americanos em 6 de maio de 2016. O longa será dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, que assinaram Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014). O filme deve contar com o reforço de Robert Downey Jr. no já seu icônico papel de Homem de Ferro.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: