spot_img
spot_img

Homem acusado de estuprar uma menor tenta se matar ao ser preso em Paramaribo

Atualizado há

O caso aconteceu no ressort Latour em Paramaribo, na noite da última terça-feira, quando um homem acusado de abuso sexual contra uma adolescente pulou do carro da polícia em movimento. 

De acordo com relatório da polícia, o homem acusado de abusar sexualmente de sua enteada de 13 anos de idade, havia sido preso e estava sendo levado para a delegacia, quando na altura da avenida Indira Gandhiweg, o acusado abriu a porta do carro da polícia e se jogou na pista.

O homem foi preso depois que a vítima fugiu da escola e deixou seu material escolar com uma mensagem escrita, na qual a menina dizia que não queria mais voltar para casa. Após a mãe da adolescente ser chamada na delegacia, ela contou para os policiais que sua filha estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto em casa.

- Publicidade -

Mais tarde naquele mesmo dia, a polícia recebeu um chamado informando sobre um caso de tentativa de suicídio na área e ao chegar ao endereço da ocorrência, os policiais constataram que se tratava do mesmo endereço citado no desaparecimento da adolescente.

A mulher disse à polícia que tinha confrontado o padrasto com o abuso da menina e que ele reagiu com uma tentativa de suicídio. A menina que tinha fugido para o Albina, voltou para Paramaribo e contou para a polícia que fugiu de casa porque não queria mais ser abusada pelo padrasto. O homem foi preso e no caminho para a delegacia tentou se matar pela segunda vez, pulando do carro da polícia em movimento.

Após ser levado de ambulância para o hospital, o acusado foi encaminhado para a carceragem da polícia onde vai aguardar para ser julgado pelo Ministério Público por crime de pedofilia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App