spot_img
spot_img

HIjnes Landveld não é líder do partido “NOP”

Atualizado há

- Publicidade -

Hijnes Landveld, não é o líder do Partido do Desenvolvimento Nacional (Nationale Ontwikkelingspartij NOP). O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira por uma declaração lida pelo líder da (NOP).

Em uma entrevista no canal de televisão Apintie, Mr. Hijnes Landveld, disse que era líder do partido. Isto pode incluir nomes mencionados de pessoas que fazem parte do conselho.

De acordo com Clemente, Mr. Landveld, não é o presidente do Conselho de Administração do (NOP). Na verdade, ele não é nem mesmo um membro da (NOP). O conselho não consiste de pessoas que tenham sido declarados por Landeveld. Eles foram eleitos na assembleia geral em 2010.

- Publicidade -

A declaração também indicou que nunca foi dada a tarefa do conselho de administração da (NOP) para Landveld, e o conselho também pretende tomar medidas legais se Landveld, não parar com as ações não autorizadas.

O (NOP) é uma organização política, criada em 23 de Julho de 1995. O partido é liderado por Armand Kanape. O (NOP) já participou nas eleições de 2010 e voltará a participar nas próximas eleições. O partido tem um manifesto eleitoral onde elaborou seus principais objetivos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: