spot_img
spot_img

Hacker que divulgou fotos de Jennifer Lawrence nua negocia vídeo íntimo da atriz

Atualizado há

- Publicidade -
Kailey Cuoco, Kristen Dunst, Ariana Grande e Selena Gomez também tiveram imagens publicadas na rede.
Após divulgar fotos de Jennifer Lawrence nua no último domingo (31), o hacker responsável pelo vazamento dos cliques resolveu negociar um vídeo com imagens da famosa também sem roupa.

Na web, o tal internauta expôs suas condições para que o conteúdo seja compartilhado, de acordo com o jornal “The Mirror”: “Eu sei que ninguém vai acreditar em mim, mas eu tenho um vídeo curto da Lawrence. É bem rápido, pouco mais de dois minutos, e só dá para ver os peitos dela. Se alguém quiser, me ensine a ‘subir’ o vídeo anonimamente [eu não quero o FBI na minha cola e vocês não querem saber como eu consegui esse vídeo]”.

O hacker ainda publicou fotografias de outras celebridades, como Kailey Cuoco, Kirsten Dunst, Selena Gomez, Ariana Grande e Kate Upton.

Os representantes de Jennifer Lawrence confirmaram que as imagens íntimas são, de fato, da artista e garantiram que a moça acionará a Justiça contra quem publicá-las: “É um flagrante de violação da privacidade. As autoridades foram contatadas e vamos processar qualquer pessoa que publique as fotos roubadas”.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: