spot_img
spot_img

Gusttavo Lima se casa com Andressa Suita em Goiânia

Atualizado há

- Publicidade -

Cantor sertanejo e modelo oficializaram sua união no civil nesta terça-feira, 15, apenas com a presença dos pais e dos irmãos.

Gusttavo Lima se casou nesta terça-feira, 15, com Andressa Suita. O cantor e a modelo oficializaram sua união no civil apenas com a presença dos pais e dos irmãos na casa do sertanejo em Goiânia, Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa de Gusttavo, a cerimônia religiosa só será realizada em 2016.

“Senhor e senhora Lima seguindo o caminho natural da vida! Que Deus nos abençoe, amor. Te amo muito, minha missão é te fazer feliz!”, escreveu Gusttavo no Instagram.

- Publicidade -

“’O que Deus uniu, o homem não separa…’. Só o começo de uma grande história! Te amo muito! Casados”, disse Andressa em seu perfil na mesma rede social.

Andressa Suita falou com o EGO sobre o casamento: “Estamos bastante felizes em ter oficializado nossa união. O Gusttavo é meu amor e tenho certeza que sou o amor dele(risos). Preferimos fazer algo bem família, só para os nossos íntimos mesmo. Esse ainda é o civil, só oficializamos mesmo nossa união. O religioso vem no ano que vem.”

Gusttavo e Andressa chegaram a terminar o relacionamento de três anos em agosto. Eles estavam noivos e planejavam o casamento para 2016. No Rock in Rio, a modelo comentou o rompimento: “A gente terminou sem mágoas e torço muito por ele”, disse ela.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: