spot_img
spot_img

Guarda Nacional do Suriname está feliz com o acordo de cooperação na luta contra a pirataria marítima na Guiana

Atualizado há

- Publicidade -

Guiana está trabalhando para intensificar a cooperação na luta contra a pirataria marítima. Disse o tenente coronel da guarda nacional (NKW). 

Guiana está trabalhando para determinar como pode reforçar a cooperação com o Suriname “, disse Slijngard nesta segunda – feira, 23 de março. No ano passado houve tumulto no país vizinho sobre mais um assassinato cometido por piratas que atacaram pescadores da Guiana em águas costeiras do Suriname. Slijngard disse que o Suriname muitas vezes solicitou com freqüência em vão por uma cooperação da Guiana em relação aos piratas, que muitas vezes fogem em direção da Guiana.
“Isso não pode ser apenas uma questão do Suriname. Os países vizinhos também têm a responsabilidade de ajudar a garantir a segurança no mar. Temos de lutar contra a pirataria marítima em conjunto. ” Afirmou  Slijngard.O ministro da Justiça da Guiana, Clement Rohee, disse na semana passada que houve uma diminuição significativa no número de incidentes devido a iniciativa de cooperação entre a Guiana e o Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: