O segurança do hospital AZP foi baleado e morto dentro do setor de emergência do hospital.
De acordo com informações preliminares, uma discussão com outro segurança do Serviço de Assistência do Suriname (BBS) terminou com um tiro fatal que matou o segurança do hospital por volta de 5:30 hs da manhã desta sexta-feira, 25 de março.
Testemunhas afirmaram para a polícia que o atirador que estava armado, chegou trazendo sua mulher para receber atendimento de emergência e forçou a entrada na sala de emergência do hospital, o que gerou uma violenta discussão com o guarda de segurança da Mozart Segurança que prestava serviço para o hospital.
Os ânimos ficaram acirrados quando em determinado momento o segurança da BBS sacou a sua arma de serviço e atirou atingindo a vítima com um tiro fatal no tórax dentro da sala de emergência. A equipe de emergência do hospital AZP fez de tudo para tentar salvar o funcionário da Mozart Segurança, mas o homem não resistiu ao ferimento e morreu na mesa de cirurgia. O atirador foi preso pela polícia da jurisdição de Munder.
O setor de emergência do hospital AZP passou a contar recentemente com serviço de segurança devido as ofensas e ameaças sofridas pela equipe do hospital por parte de pacientes que não entendem que o setor de emergência do hospital está sobrecarregado. Pacientes e profissionais de saúde que testemunharam a tragédia estão nervosos e com medo do comportamento violento cada vez mais frequente dos pacientes.
Deixe seu comentário abaixo.