No sábado, 17 de janeiro, o tripulante de um cargueiro Norueguês, que estava doente, foi salvo pela Guarda Costeira e entregue em condições estáveis para receber atendimento médico no pronto Socorro ( Spoed Eisend Hulp SEH).

“A mensagem chegou por volta das 18:00 horas da sexta-feira, 16 de janeiro e suspeita-se que a pessoa tenha tido um ataque do coração, pois ele tem problemas cardíacos “, disse o coronel Jerry Slijngard, chefe da Guarda Costeira.

Publicidade

“Não muito tempo depois, recebemos uma chamada do cargueiro da Noruega para a mesma pessoa. Nós fomos imediatamente, transferimos o paciente para o navio da guarda costeira, aplicamos os procedimentos de emergência e o entregamos em terra em condição estável”. Disse Jerry.

Em janeiro, já é a segunda vez ,que a guarda costeira tem um caso como este de socorro no mar. “No ano passado tivemos quatro grandes ‘missões de resgate, onde retiramos pessoas em perigo do mar. Todos os casos ocorreram durante a noite. Estamos atentos e sempre prontos “. Completou Jerry Slijngard.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar