spot_img
spot_img

Guarda Costeira do Suriname completa três anos de serviços prestados no mar

Atualizado há

O diretor Jerry Slijngaard acredita que a Guarda Costeira há mais de três anos realiza muitas operações para fortalecer a capacidade econômica do país.

A guarda Costeira do Suriname conta com o incentivo financeiro da Staatsolie para efetuar o controle ambiental durante a pesquisa de petróleo por um número de empresas estrangeiras.

Segundo Jerry Slijngaard, a Guarda Costeira, também contribui no acompanhamento e segurança dos navios que chegam nos portos do Suriname. “As pessoas que adoecem no mar, recebem supervisão médica e transporte para os hospitais em Paramaribo”, afirmou o diretor Slijngaard no aniversário de três anos da instituição.

- Publicidade -

Segundo o ministro Mike Noersalim, do Interior, a lei para o estabelecimento legal da Guarda Costeira foi apresentada a presidente da Assembleia Nacional (DNA). Mike Noersalim ressaltou a importância da guarda costeira, durante a comemoração do terceiro aniversário.

O serviço é responsável pela segurança marítima, mas também oferece proteção sustentável dos recursos naturais salvaguardando a biodiversidade na área marinha. A Guarda Costeira também tem contribuído para a investigação em casos de contrabando e tráfico de drogas”, afirmou o ministro do Interior.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App