spot_img
spot_img

Grupo IRAINA promove desfile de Lingerie no hotel Residence Inn em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O grupo IRAINA que recentemente inaugurou uma loja de moda íntima feminina e acessórios, está promovendo um desfile de lingerie neste domingo em Paramaribo.

O evento vai ser realizado no domingo, 4 de fevereiro, na piscina do hotel Residence Inn, localizado na Anton Dragtenweg # 7.

O desfile de moda íntima feminina será acompanhado de uma festa a beira da piscina embalada pelo Dj David. Os participantes poderão desfrutar de um delicioso churrasco ao som de muita música, diversão e alto astral com os amigos e a família. Na “Poll Party” promovida pelo grupo IRAINA, o público feminino além de se divertir e se refrescar na piscina terá a oportunidade de conhecer as novas coleções e tendências em lingerie e as últimas novidades em moda íntima feminina que vai do básico ao sensual.

- Publicidade -

O Grupo IRAINA que atua no ramo de promoção de eventos, marketing e propaganda, expandiu recentemente seus negócios para o segmento de peças íntimas e acessórios femininos em Paramaribo com a inauguração da IRAINA BOUTIQUE, loja especializada em moda íntima feminina que é representado pelos empresários José e Iana. Venha conferir de perto as tendencias da moda intima feminina para todos os estilos e cores no desfile de lingerie do grupo IRAINA neste domingo no hotel Residence Inn e conheça a lingerie perfeita para ocasiões especiais.

O evento está programado para iniciar a partir das 13 horas com entrada franca. Churrasco com preço especial para adultos SRD 120,00 e crianças SRD 80,00.

Maiores informações: (+597) 521414.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: