spot_img
spot_img

Grupo de garimpeiros vai até o departamento de assuntos sociais em busca de solução

Atualizado há

- Publicidade -

Um grupo de Garimpeiros foi obrigado a paralisar suas atividades pelo comitê de Planejamento de Ouro (OGS)  na área perto da barragem de Afobaka.

Representantes dos garimpeiros estiveram na sala de reunião dos Assuntos Sócias (SA) para solucionar o caso e segundo o que foi relatado pelo garimpeiro Pansal, eles estavam trabalhando a dois kilometros de distancia das barragens de auxílio. ” Eu não acho que vai atingir as barragens com essa distancia, mas eles ficam nos culpando dizendo que se nos continuarmos nossas atividades na região, vamos quebrar as barragens. Isso não é verdade trabalhamos la há muito tempo e nada até agora aconteceu, o que eles querem é nos tirar de la e inventam várias historias”. Afirmou o garimpeiro.

“Vão nos tirar de la, mais daqui ha uma semana, haverá pessoas do grupo deles lá. Disse Pansal se referindo ao grupo do Comité.

- Publicidade -

“Nos estamos  buscando solução para esse caso, pois não temos aonde trabalhar. Já mandamos um comunicado para o presidente através do diretor do gabinete, e segundo informações do diretor, ele vai fazer de tudo para em breve sentar com o presidente e explicar a situação.  Somos um grupo de 200 pessoas e não podemos ficar sem trabalhar”. Desabafou o representante dos garimpeiros, Pansal.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: