spot_img
spot_img

Gregory Rusland pede mais apoio político para as pessoas com deficiência

Atualizado há

- Publicidade -

O Natal é uma época de doar e compartilhar. Colocar um sorriso no rosto do outro. Isso tudo fez a (SOGK) durante a celebração de Natal anual para pessoas com deficiência.

Este grupo têm muitas dificuldades, porque muitas vezes fora da (SOGK), eles não tem abrigo, não tem emprego para eles depois que seus pais ou responsáveis morrem.

Gregory Rusland, líder do Partido Nacional do Suriname (Nationale Partij Suriname NPS), que estava entre os convidados na celebração do Natal, disse que o governo vai prestar mais atenção e ajudar a liderança da (SOGK) para que eles possam ajudar as pessoas com deficiência de forma adequada.

- Publicidade -

Isso ocorre porque não há muitas pessoas que querem ajudar essas pessoas. Rusland diz que observa o caso não somente como político, mas também como uma pessoa. Ele quer dar atenção a esse caso através dos canais políticos. Rusland disse que isso, não é uma atividade de um partido mas sim uma atividade da política-partidária do Suriname, porque os políticos tem condições de realizar isso, para apoiar estas pessoas que têm direitos também de ter uma boa vida em nosso país.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: