spot_img
spot_img

Gregory Rusland fez homenagem à Johan Adolf Pengel

Atualizado há

- Publicidade -

“Se olharmos para a vida e a importância de Johan Adolf Pengel para o Suriname, mais especialmente para o Partido Nacional do Suriname, então o veremos como um membro do partido do (NPS).

Estou particularmente orgulhoso das conquistas do nosso velho líder. Disse Gregory Rusland, líder do partido (NPS), na terça-feira, 20 janeiro na comemoração de 99 anos de idade de Pengel.

O líder do partido (NPS) disse que sobre a liderança de Pengel ações concretas foram tomadas para a descolonização. “Quando ouvimos os líderes partidários falarem sobre recolonização e descolonização. Eu quero falar que foi o (NPS) que começou com tudo isso. Rusland mencionou alguns desenvolvimentos, como os grandes projetos de infra-estruturas que foram colocados em movimento sob a direção de Pengel.” O hospital acadêmico, o hospital Diakonessenhuis e ruas que foram então construídas.

- Publicidade -

Rusland deu uma olhada para trás e disse que se olharmos para o desenvolvimento do (NPS), podemos considerar que o partido foi inicialmente liderado pela elite do Suriname. “Mas, com a entrada de Pengel o partido (NPS) se tornou um partido para todos.” O líder enfatizou que, especialmente a juventude do partido também deve defender essa ideia e que o (NPS) ainda está preocupado com o destino das pessoas que passam por dificuldades.”

Na terça-feira, 20 janeiro, coroas foram colocadas na estátua de Pengel pelo Conselho do partido (NPS) e os representantes das partes que colaboraram. De acordo com o líder do partido Pertjajah Luhur, Paul Somohardjo, ele agradeceu o conhecimento que Pengel passou para ele, e com isso é que ele ainda está vivo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: