spot_img
spot_img

Gravações são recuperadas, mas é cedo para conclusões

Atualizado há

- Publicidade -

Gravações recuperadas da caixa preta do avião da Germanwings contém vozes de pessoas que conversam durante o voo, informaram investigadores franceses nesta quarta-feira.

A recuperação de arquivos de voz representa um avanço para os investigadores, que tentam chegar a uma conclusão sobre o que deu errado antes de o Airbus A320 começar uma descida não planejada de dez minutos que acabou com a colisão com uma montanha, desintegrando a aeronave na manhã de terça-feira.

“Conseguimos um arquivo de áudio que contém sons e vozes utilizáveis”, disse Rémi Jouty, diretor da agência de segurança aérea da França, conhecida como BEA, na sigla em francês.

- Publicidade -

Jouty disse que o arquivo foi recuperado da caixa preta, que estava muito danificada, e que ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão a partir do áudio. Ele disse esperar que os investigadores tenham uma “ideia aproximada” de seu conteúdo em alguns dias.

Os investigadores tentarão combinar os registros de voz com informações dos registros de voo. Essas informações, porém, estão na outra caixa preta, que ainda não foi recuperada, disse Jouty, acrescentando que não foram encontrados indícios desses registros na área da queda do avião.

Vítimas espanholas

O governo da Espanha elevou para 51 o número de vítimas do país no acidente com o avião da Germanwings. Autoridades espanholas disseram que o número é resultado da combinação do contato com a companhia aérea e familiares das vítimas. Fonte: Dow Jones Newswires.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Exame

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: