spot_img
spot_img

Governos do Brasil e Suriname assinam acordo; saiba mais

O encontro, pautado por uma atmosfera produtiva e cordial, permitiu a discussão de assuntos cruciais de interesse mútuo e colaboração diplomática entre os dois países

Atualizado há

PARAMARIBO – O ministro Albert R. Ramdin e o ministro Mauro Vieira, do Brasil, participaram de uma reunião de consulta política, seguida pela assinatura de uma Declaração Conjunta, consolidando os laços entre a República Federativa do Brasil e Suriname.

O encontro, pautado por uma atmosfera produtiva e cordial, permitiu a discussão de assuntos cruciais de interesse mútuo e colaboração diplomática entre os dois países. A troca de perspectivas e o diálogo construtivo reforçaram o compromisso de ambas as nações em promover a cooperação em diversas áreas.

A culminação do evento ocorreu com a assinatura solene de uma Declaração Conjunta, na qual os ministros expressaram o comprometimento mútuo em fortalecer os laços bilaterais e avançar em direção a uma parceria duradoura. A Declaração abrange áreas de interesse comum, destacando a importância da colaboração em questões políticas, econômicas e sociais.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: