spot_img
spot_img

Governo do Suriname tem até 05 de dezembro para negociar com os professores

Atualizado há

Na terça-feira, 2 dezembro, uma decisão final será tomada pela Assembleia Geral da Associação dos Professores (BVL) sobre as propostas que o Presidente deu para a reavaliação dos professores.

Nesse dia será decidido se os professores irão continuar com a greve ou não. O líder do (BvL) Valies disse: “Nós não deixamos de lado a intervenção do presidente que disse que está trabalhando em uma solução. Inicialmente, já tínhamos decidido, mas isso foi mais tarde rejeitado pela Assembleia Geral (ALV). “De acordo com Valies, os membros ainda estão analisando as decisões e eles estão dispostos a tudo.

Enquanto isso, o Parlamento Nacional de Juventude (NJP) pediu para o (BVL) os informar sobre a greve. O  líder do (BvL) afirma não ter visto nenhuma carta do (NJP), mas tudo o que ouviu foi a partir da mídia.

- Publicidade -

Todas as escolas de ensino médio, desde quarta-feira, 26 de novembro, os professores estão dando aula até às 9:15 da manhã. A Federação de Professores e Organizações no Suriname (De Federatie van Leerkrachten Organisaties in Suriname FOLS) que luta também para a reavaliação dos professores deu ao governo um ultimato até o dia 05 de dezembro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App