spot_img
spot_img

Governo do Suriname está lutando para diversificar a economia no país

Atualizado há

O governo está encontrando dificuldades para promover outras fontes de renda em um país que depende basicamente da produção de ouro.

Não tem sido tarefa fácil e de acordo com o presidente Desi Bouterse, diversificar a economia do Suriname está sendo mais difícil do que se previa.

Ainda de acordo com o presidente Desi Bouterse, um enorme esforço está sendo empreendido para se reduzir a dependência do setor de mineração. O Suriname enfrenta atualmente uma crise econômica e os indicadores internacionais não consideram o Suriname como um investimento seguro.

- Publicidade -

Além disso, de acordo com o chefe de Estado, ainda existem muitos entraves nas leis do país que tem atrapalhado o desenvolvimento do economia e que precisam ser modificados para que o país possa superar as dificuldades atuais nas áreas de produção e emprego.

O governo criou várias medidas para atrair investimentos e diversificar a economia, mas de acordo com o que disse o presidente Bouterse na Assembléia Nacional (DNA) aos parlamentares presentes, isto só vai acontecer a partir do ano que vem.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App