spot_img
spot_img

Governo do presidente Bouterse não implantará “Lei Anti-Corrupção”

Atualizado há

- Publicidade -

A lei anti-corrupção não será implementada neste mandato. Uma decepção para  Carl Breeveld, presidente do partido DOE.   “Isso é uma vergonha! já que o presidente em 2010, com muita fanfarra, prometeu erradicar a corrupção”” O presidente Bouterse também declarou isso durante a sua campanha eleitoral. Ele está tranquilo com essa situação e eu acho que isso é muito ruim para o país, porque significa que o governo não se preocupa com a população”. Afirmou Carl Breeveld.

Apesar do fato de que alguns ministros foram demitidos por causa de corrupção, as mesmas pessoas no entanto, são recompensadas com cargos de destaque. Declara Breeveld. Suas práticas de corrupção nunca são investigadas. O presidente do partido Doe acredita que a lei anti-corrupção é uma necessidade. “Esta lei continua a ser importante não só por causa de convenções que adotamos, mas também para garantir que a corrupção possa ser combatida de forma eficaz”.

Carl também afirma que a dignidade do Suriname é de importância internacional. “Nós temos um escândalo de fraude e pagamento de propina ao político Surinames Ballast Nedam na construção de duas pontes. Autorização de licenças, plantação de mandioca, a compra do prédio da embaixada em Paris e os escândalos financeiros da CARIFESTA. Quanto  mais escândalos surgirem, mais importante se torna a enfatização desta lei”.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: