spot_img
spot_img

Gorila de fundação norte-americana ‘chora’ ao saber da morte de Robin Williams

Atualizado há

- Publicidade -

Koko é conhecida pela sua habilidade com a linguagem de sinais e manifestou sua tristeza através de movimentos.

De acordo com informações do ‘The New York Post’, uma gorila chamada Koko, que conheceu Robin Williams em 2001, ‘chorou’ ao receber a notícia de que o astro de 63 anos havia falecido na última segunda-feira, 11 de agosto. Koko, conhecida pela sua habilidade em se comunicar com os humanos através da linguagem dos sinais, percebeu que seus treinadores, em determinado momento, conversavam sobre a trágica morte de Williams e deu mostras de que ficou extremamente abalada com a notícia.

Segundo a Fundação Gorila, organização da qual Koko faz parte, a primata, quando entendeu que Williams tinha morrido, fez seus sinais para indicar as palavras ‘choro’ e ‘mulher’. Ainda de acordo com a fundação, Koko em seguida permaneceu ‘quieta’ e ‘muito pensativa’ depois de ouvir a triste notícia. No final do dia, Koko também se comportava de forma ‘bastante melancólica’.

- Publicidade -

Além do encontro com Robin Williams em 2001, em que Koko demonstrou muita intimidade com o falecido astro, a gorila também chegou a rever Williams três anos depois, quando Koko esteve ao lado do ator para um pronunciamento público da Fundação Gorila em 2004.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: