spot_img
spot_img

Golpistas usam identidade da Sport Peças para enganar clientes no Suriname

É importante ressaltar que a Sport Peças não possui contas oficiais no Facebook e nem no Instagram

Atualizado há

PARAMARIBO – A empresa Sport Peças, situada no Suriname, está enfrentando um desafio sério nos últimos quatro meses, à medida que um grupo de golpistas utiliza sua identidade para ludibriar clientes desavisados através das redes sociais. A situação veio à tona quando a direção da loja tomou conhecimento de pelo menos quatro pessoas que foram lesadas por essa fraude.

De acordo com um representante da Sport Peças em entrevista ao LPM News, os golpistas têm usado uma página falsa nas redes sociais para atrair clientes. “Nós temos fotos e publicações deles oferecendo motos e antenas Starlink, que não faz parte de nosso catálogo. Além disso, estão solicitando pagamentos adiantados via Pix, algo que não fazemos em nossas transações de vendas de motos e peças”, destacou o representante.

O perfil fraudulento da loja, intitulado “Calabresa Motos”, está confundindo os consumidores. O proprietário da Sport Peças, conhecido como Calabresa, tanto no Brasil quanto no Suriname, expressou sua indignação com a situação. “Eles estão se aproveitando do meu nome para enganar as pessoas”, afirmou.

- Publicidade -

É importante ressaltar que a Sport Peças não possui contas oficiais no Facebook e nem no Instagram. A empresa utiliza exclusivamente uma conta comercial no WhatsApp para interações com os clientes.

Diante desses acontecimentos, a direção da Sport Peças alerta os consumidores a verificarem cuidadosamente a autenticidade dos perfis e páginas antes de realizar qualquer transação comercial. Além disso, encoraja aqueles que tenham sido vítimas desse golpe a denunciarem as atividades fraudulentas às autoridades competentes.

A empresa reitera seu compromisso em fornecer produtos e serviços de qualidade aos seus clientes e está trabalhando ativamente para resolver essa situação e impedir que outros sejam prejudicados por essa fraude.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App