spot_img
spot_img

Golpista preso pela polícia aplicava golpe do “Casamento na Holanda”

Atualizado há

- Publicidade -

Radjinderpersad D., foi preso nesta terça-feira, 06 de janeiro, por detetives da polícia acusado de fraude criminosa e prática de golpe contra uma mulher surinamesa.

No ano passado Radjinderpersad colocou um anúncio em um jornal local onde dizia estar à procura de uma parceira. Além disso,o anúncio dizia que ele era holandês e que queria viver com a mulher, na Holanda.

Uma mulher de Commewijne respondeu ao anúncio. Com muita “labia” e muitas mentiras, Radjinderpersad, conseguiu fazer com que a mulher desse a ele montantes de dinheiro em SRD e Euros para a viagem e permanência dela na Holanda. Radjinderpersad disse para a vítima que ele estava trabalhando na embaixada da holanda e que também era professor da academia de polícia no Suriname.

- Publicidade -

A irmã mais nova da vítima também foi enganada por Radjinderpersad. Ela também queria viver na Holanda e para garantir isso, deu dinheiro para o acusado. Quando as duas irmãs descobriram que estavam sendo vítimas de um golpe, denunciaram o acusado a polícia.

Radjinderpersad tem antecedentes criminais e inúmeras sentenças de prisão por fraude.

A polícia suspeita que o acusado tenha enganado outras mulheres com este mesmo golpe e as vítimas devem procurar a policia para denunciá-lo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: