Radjinderpersad D., foi preso nesta terça-feira, 06 de janeiro, por detetives da polícia acusado de fraude criminosa e prática de golpe contra uma mulher surinamesa.
No ano passado Radjinderpersad colocou um anúncio em um jornal local onde dizia estar à procura de uma parceira. Além disso,o anúncio dizia que ele era holandês e que queria viver com a mulher, na Holanda.
Uma mulher de Commewijne respondeu ao anúncio. Com muita “labia” e muitas mentiras, Radjinderpersad, conseguiu fazer com que a mulher desse a ele montantes de dinheiro em SRD e Euros para a viagem e permanência dela na Holanda. Radjinderpersad disse para a vítima que ele estava trabalhando na embaixada da holanda e que também era professor da academia de polícia no Suriname.
A irmã mais nova da vítima também foi enganada por Radjinderpersad. Ela também queria viver na Holanda e para garantir isso, deu dinheiro para o acusado. Quando as duas irmãs descobriram que estavam sendo vítimas de um golpe, denunciaram o acusado a polícia.
Radjinderpersad tem antecedentes criminais e inúmeras sentenças de prisão por fraude.
A polícia suspeita que o acusado tenha enganado outras mulheres com este mesmo golpe e as vítimas devem procurar a policia para denunciá-lo.
Deixe seu comentário abaixo.