Diretor revelou que modelo cometeu um pequeno deslize em sua participação na festa.
Quando Gisele atravessou o Maracanã na sexta-feira, durante a festa de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, o mundo inteiro perdeu o fôlego e se encheu de graça com seu doce balanço, embalado pela letra de Garota de Ipanema, na voz de Daniel Jobim, neto de Tom. Já Fernando Meirelles, um dos diretores do evento, viu um erro de Gisele direto dos bastidores, de onde acompanhava tudo.
Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira, o cineasta entregou a modelo ao falar sobre o ritmo da apresentação. “O espetáculo inteiro é contado por segundos. Todo o som é pré-gravado, então cada coisa tem que ser feita do jeito certo, para cada um chegar ao lugar ideal no tempo marcado”, conta Meirelles. “A Gisele errou, por exemplo. Combinamos uma velocidade, que é a que ela usa nos desfiles. Acho que ela estava empolgada, porque andou um pouquinho mais lento. No fim, teria uma ceninha dela com o Daniel Jobim. Ela andou devagar e a música acabou, então não deu tempo de fazer a cena”, revela.
Apesar do erro, a apresentação de Gisele, que caminhou elegantemente por 128 metros, repercutiu em todo o mundo, e a modelo foi banhada de elogios. Assim como a cerimônia, muito bem vista pela imprensa nacional e internacional. Meirelles, contudo, conta que ficou preocupado com o resultado da festa. “Todos os ensaios foram ruins. O ensaio que foi feito dois dias antes não foi ruim, foi péssimo. Não dormi na véspera. Mas depois deu tudo certo. Foi a tensão. Foi bom para mostrar que não somos só Lava Jato e zica”, diz.
https://youtu.be/vujdy8TaCYs
Fonte: Veja