spot_img
spot_img

Ginásio Anthony Nesty Sporthal ficou lotado para a posse de Bouterse e Adhin ( Galeria de Fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

Uma multidão composta por repórteres, cidadãos, membros da Assembléia Nacional, autoridades civis, militares, religiosas, representantes de diferentes nacionalidades e grupos indígenas, lotaram o interior do Ginásio Anthony Nestly Sporthal na cerimônia de posse do presidente e vice-presidente do Suriname.

A cerimônia de posse que aconteceu na quarta-feira, 12 de agosto, iniciou por volta de 11:40 hs (Hora local) com a apresentação das autoridades de outros países que vieram para a cerimônia de posse do presidente Desi Bouterse. Às 11:45 foi anunciada a chegada do vice-presidente Michael Ashwin Adhin e logo em seguida adentrou o ginásio o presidente Bouterse vestindo a faixa presidencial.

Após o posicionamento do presidente e vice-presidente foi cantado o hino nacional do Suriname com a participação de todo o público presente no ginásio e na sequência o vice-presidente Adhin foi convidado a mesa da Assembléia Nacional para prestar o juramento de posse conduzido pela presidente da casa, Sra. Jennifer Geerlings-Simons.

- Publicidade -

Precisamente ao meio-dia, o presidente Bouterse foi chamado a mesa da DNA para prestar o seu juramento de posse e como parte da cerimônia recebeu uma oração e a benção ministrada pelo Reverendo Steve Meyer. Após ser empossado oficialmente pela Assembléia Nacional para o seu segundo mandato, o presidente usou a tribuna para fazer o seu discurso de posse dirigido as autoridades e ao público presente.

O jornal LPM NEWS esteve presente fazendo a cobertura da cerimônia de posse do presidente Desi Bouterse e registrou os melhores momentos do evento em fotos para a comunidade brasileira no Suriname.

[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir.[/alert]

[fancygallery id=”2″ album=”8″]

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: