spot_img
spot_img

Gerson Brenner completa 56 anos e agradece apoio por sua reabilitação

Atualizado há

O ator comemorou aniversário na terça-feira, 22, e fez um post no Facebook falando sobre o apoio que tem recebido dos amigos.

Gerson Brenner, que completou 56 anos anos na terça-feira, 22, agradeceu em sua página no Facebook nesta quarta-feira, 23, as felicitações e o apoio que vem recebendo dos amigos. O ator, que foi baleado em um assalto em 1998 durante uma viagem de São Paulo para o Rio de Janeiro, escreveu estar bastante agradecido por ter pessoas em sua vida que o apoiam em sua reabilitação.

“Amigos, agradeço todo carinho, amizade e muitas lembranças que me emocionaram muito, e a presença constante de vocês na minha vida. Me sinto extremamente feliz de saber que tenho ao meu lado pessoas que torcem pela minha reabilitação e minha felicidade! Obrigado a todos, escreveu o ator, que fez sua último trabalho na televisão antes do acidente, em 1998, como Jorginho da novela “Corpo Dourado”.

- Publicidade -

O ator é pai de Anna Luísa Haas Oliveira, filha do casamento com a ex-modelo Ana Cristina Haas, e Vitória Tacto Oliveira, filha do relacionamento com Denize Tacto.

Anna Haas comemorou o aniversário do pai também no Facebook. “Aniversário do homem da minha vida! Com direito a parabéns do videoshow. Larguei (quase) tudo para estar ao seu lado hoje. Nem sempre consigo ser uma filha presente como já fui, mas pode ter certeza que eu gostaria… Como é bom te ver com esse sorriso no rosto. Saiba que é você que arranca o meu também. Te desejo muita força, saúde, amor, paz e sucesso sempre! O resto pode deixar que corro atrás por nós dois, ta? Eu vou estar com vc, não importa o que aconteça. Vc ainda vai se orgulhar muito de mim! Minha inspiração na arte e minha motivação na vida. Amo você!”

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App