spot_img
spot_img

Garota e Rapaz que se conheceram pela Internet são achados mortos em Motel.

Atualizado há

- Publicidade -

Os corpos de Natalia Andrea Seña Bernier, de 15 anos, e Fernan Vejollín, de 22, foram encontrados na cama do motel Patio Bonito, no sudoeste de Bogotá, na Colômbia. O casal tinha se conhecido no Facebook havia alguns meses e começou a se comunicar por mensagens, até se encontrar no motel. A tragédia chocou a Colômbia e se mantém um mistério: a polícia acredita que Fernan, possivelmente ligado a grupos macabros na internet, pode ter matado a garota e depois se suicidado. A outra hipótese, de acordo com investigadores, é de que o casal tenha feito um pacto de morte.

Uma tia de Natalia, Katerin Rodriguez. disse à polícia e às TVs colombinas que tem certeza de que Fernan matou sua sobrinha. Natalia comentara com a tia que o rapaz com quem estava conversando na internet há pelo menos dois anos era, como contou, “ligado a seitas macabras” e falava em “pacto de morte por amor”. Uma estranha substância dentro de um frasco, ainda não identificada, foi encontrada no motel, ao lado dos cadáveres.

Os cadáveres, em estado de decomposição e sem marcas e sinais de violência, foram encontrados na última quinta-feira (30). Natalia era dada como desaparecida desde o último dia 26, quando um amigo a viu. Ela disse que iria se encontrar com o cara que conhecera na internet.

- Publicidade -

Os corpos só foram identificados na última segunda (3), A polícia divulgou à imprensa local que trabalha com a hipótese de homicídio seguido por suicídio, mas que ainda não sabe exatamente as motivações do crime. Disse que está apurando as declarações de Fernan, que disse nas redes sociais que era mesmo ligado a seitas macabras, e está interrogando parentes dele.

Fernán era de Barranquilla, cidade que fica no norte da Colômbia. A polícia apurou que ele sofria de depressão e que tentava ajuda com Natalia.

Katerin afirmou ainda ao jornal Excelsior que Fernan parecia, pelas declarações da filha e pelo que ele escrevia  na página dele nas redes sociais, que tinha “problemas mentais”, que era um rapaz obcecado por “automutilação”

Foi ela quem denunciou o desaparecimento da sobrinha. “Tinha certeza de que o sumiço dela tinha ligação com esse cara que ela tinha conhecido na internet”, contou ao Excelsior. Katerin era muito ligada à sobrinha, que a considerava uma espécie de “confidente”

Este foi o motel onde o casal foi achado sem vida. “Com certeza ele atraiu Natalia para a uma armadilha. Era um louco, maníaco. Queria fazer uma espécie de ritual de morte, mas precisava de alguém para ajudá-lo ou ter coragem de se matar”, afirmou a tia. “Assim levou Natalia para o motel e a matou”

O estabelecimento cobrava por diárias e também por período. O casal solicitou ficar alguns dias quando deu entrada no último dia 26 de julho.

Estranhamente, funcionários do motel só deram conta de que um casal entrara ali no dia 26, trancando-se no quarto, apenas quatro dias depois. O cheiro forte dos cadáveres chamou atenção dos empregados, que invadiram então o cômodo e viram os corpos do casal. Chamaram em seguida a polícia.

Carmen Torres, do Ministério Público de Bogotá, disse que a chave para descobrir a causa da morte é mesmo a tal substância achada ao lado dos corpos.

A família de Fernan informou que ele saiu de Barranquilla para viajar a Bogotá dizendo que iria encontrar “um amigo antigo”, sem dar muitos detalhes.

Já Adaluz Bernier, mãe de Natalia, afirmou que a filha saiu de casa sem documentos e não disse para onde iria,A tia, Katerin, desconfiou de Fernan quando entrou na conta de Natalia no Facebook e viu uma estranha troca de mensagens dele com a sobrinha. “Ele mostrou que tinha um comportamento suicida, dizendo que sempre teve vontade de se matar, e que gostava de ler e ver na internet cenas de rituais macabros, com caraterísticas de satanismo”, contou.

Natalia e Fernan tinham dois perfis no Facebook cada um, todos apagados. Fernan mantinha um sob o nome de Nijollev Slavi, seu sobrenome escrito de trás pra frente.

Investigadores disseram ter encontrado muitas expressões no perfil dele que fazem referência a suicídio. “Não tenho medo da morte” era uma das frases maias usadas por ele.

A polícia também apura se Fernan, de quem ainda se têm poucas informações, fazia parte de algum grupo ou seita macabra na internet.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: