spot_img
spot_img

Galeria de arte vai expor fotos nuas de Jennifer Lawrence que vazaram na internet

Atualizado há

- Publicidade -

Revelação foi feita pela galeria de artes Cory Allen Contemporary Art e a exibição das imagens da atriz nua acontecerá em outubro.

As fotos íntimas de Jennifer Lawrence que vazaram na internet no domingo, 31 de agosto, vão ser expostas artisticamente na Flórida, nos Estados Unidos. A revelação foi feita oficialmente pela galeria de artes Cory Allen Contemporary Art e a exibição das imagens de JLaw nua acontecerá em outubro, com o título ‘No Delete’ (‘Não Delete’, em tradução livre) e curadoria do artista Xvala.

‘A apropriação de imagens comprometedoras de celebridades feita por Xvala e a campanha global ‘Medo do Google’ tem ajudado a fortalecer o debate em curso sobre a privacidade na era digital… O comentário por trás deste show é um reflexo de quem somos hoje. Todos nos tornamos ‘usuários’ e, no final, nos tornamos ‘usados”, revelou a galeria na publicação.

- Publicidade -

‘Na cultura de hoje, todos querem saber tudo sobre todos. A privacidade de um indivíduo tornou-se negócio de todo mundo… Tornou-se dinheiro’, disse Xvala, artista responsável pela exposição. A exibição contará com um conjunto de fotos de outras celebridades, além de Jennifer, que foram recolhidas ao longo de sete anos.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: