spot_img
spot_img

Gaby Amarantos revela que está namorando cineasta inglês: “Ele me chama de onça”

Atualizado há

- Publicidade -

Cantora contou como conheceu o amado.

Gaby Amarantos participou do “The Noite com Danilo Gentili”, do SBT, na noite da última quarta-feira (3). Ela revelou que está namorando. Apesar da timidez, a cantora deu detalhes sobre como conheceu seu novo amor.

O escolhido é inglês e está no Brasil a trabalho. “Ele é cineasta. Veio fazer um trabalho na Amazônia, ainda está aqui filmando, e se apaixonou pelo Jurunas [em Belém do Pará]”, disse.

- Publicidade -

“Estava procurando uma onça e encontrou uma”, brincou. “Ele me chama de onça”, completou, aos risos.

Feliz da vida com o parceiro, Gaby confessou que ainda não domina a língua inglesa, mas está aproveitando a oportunidade para ter aulas particulares. “Arrumei um ‘professor namorado'”, disse.

Ainda durante a entrevista, a artista avaliou sua participação no quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”. Ela disse que, além de perder peso, aprendeu a adotar uma rotina mais saudável, que inclui a ingestão de muita água.

“Eu não tomava água porque me disseram que engordava. Há muito tempo, quando ainda trabalhava com a carteira assinada, alguém me falou: ‘Olha, não toma água, porque água engorda’. Eu fiquei com aquilo na cabeça e não tomava”, contou.

E continuou: “Eu não bebia líquido nenhum. Estava tendo problemas sérios de refluxo, nas cordas vocais. E isso só foi se agravando. Fiquei sem voz durante o ‘Prêmio da Música Brasileira’, quando ia cantar com Zeca Pagodinho”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: