spot_img
spot_img

Fundação para o Desenvolvimento das Máquinas Agrículas (SML) está em atividade novamente

Atualizado há

- Publicidade -

A Fundação para o Desenvolvimento das Máquinas Agrícolas ( Stichting voor de ontwikkeling van de Machinale Landbouw SML) está em atividade novamente.

Soeresh Algoe, Ministro do Ministério da Agricultura, Pecuária e Pesca (LVV), recentemente entregou nove tratores de rodas e três escavadeiras hidráulicas para o conselho de administração da (SML). Com isso a empresa voltou a operar.

Os agricultores que moram perto vão poder usar as maquinas para preparar o solo e os agricultores vão poder semear o solo em Wageningen, fora do horário de semeadura, porque eles não podiam cultivar a terra o tempo todo sem a ajuda das máquinas.

- Publicidade -

Soeresh Algoe disse que a escavadeira hidráulica será utilizada para desmontar partes da empresa da (SML), o que vai proporcionar uma enorme economia, já que o próprio trabalho pode ser feito por eles em vez de contratar alguém. Estima-se que o desmantelamento e a venda da sucata pode render mais de 1 milhão de dólares para a (SML).

O conselho presidido por Jurmen van Ommeren, deve colocar a fiação elétrica do edifício em Wageningen em ordem e assim no dia 15 de março será dado início as atividades com a compra e secagem de arroz.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: