spot_img
spot_img

Fundação de Turismo do Suriname (STS) busca parcerias para o setor

Atualizado há

- Publicidade -

A Fundação de Turismo do Suriname (STS) está à procura de parceiros para o desenvolvimento do turismo.

A mais recente parceria foi fechada com a Conservação Internacional do Suriname (CIS). O Diretor da STS, Jerry A-Kum e o diretor da CIS, John Goedschalk, assinaram na quarta-feira, 29 de junho, um memorando de entendimento.

Jerry vê esta cooperação, em particular, como uma oportunidade para o fortalecimento institucional no STS. “Nós temos que ser honestos, o turismo é interessante, mas é relativamente novo para o Suriname. “Precisamos fazer formação em gestão”, disse Jerry, na conferência de imprensa. O diretor do (CIS) sublinhou que muito pode ser alcançado através da cooperação e acredita que a agregação é muito importante, especialmente na atual situação econômica.

John vê a cooperação como uma importante ferramenta e disse que sua organização já ofereceu um roteiro para o governo para promover o turismo. “Temos que parar de simplesmente falar, as atividades que têm sido identificados, nos colocam em operação e nós queremos ajudar”.

- Publicidade -

As duas organizações acreditam que o Suriname deve se concentrar em turismo na natureza. Eles pensam que esta forma de turismo é mais óbvia em relação ao ecoturismo. Jerry explicou que o Suriname ainda muito terá que fazer para ser capaz de falar de ecoturismo. Também concorda com a afirmação de que a expansão dos voos para o Suriname tem feito com que nos últimos anos novas oportunidades se abram para o setor do turismo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: