spot_img
spot_img

Funcionários do Ministério das Obras Públicas do Suriname ameaçam entrar em greve

Atualizado há

O sindicato dos funcionários públicos do governo demonstrou sua insatisfação com a política adotada pelo novo ministro das Obras Públicas.

Minister OW, Minister Siegfried Wolff
Ministro Siegfried Wolff

Os funcionários se reuniram na sexta-feira depois do trabalho para demonstrar o descontentamento quanto as novas regras implementadas pelo ministro Siegfried Wolff.

“Nós não fomos consultados sobre as novas regras e não houve nenhuma aprovação do Conselho de Ministros ou do Ministério do Interior “, disse Michael Sallons, presidente do sindicato dos funcionários públicos.

- Publicidade -

O Conselho tinha solicitado uma reunião, mas ele não encontrou tempo para comparecer. “O ministro sabia que estaríamos reunidos na sexta-feira, mas ele não teve tempo para nós”, afirmou Sallons.

Estamos insatisfeitos com a política e os regulamentos e não vamos aceitar isso. Se o ministro não nos receber até segunda-feira, então na manhã de terça estaremos no portão do ministério das Obras Públicas para protestar”, concluiu o representante dos funcionários do Ministério das Obras Públicas do governo.

Deixe seu comentário.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App