spot_img
spot_img

Funcionários da Rosebel Goldmines reinvindicam melhorias para retomada à produção

De acordo com a categoria, companhia não mantém diálogo aberto

Atualizado há

- Publicidade -

A Organização de Funcionários da Rosebel Goldmines (RGWO) ainda não entrou em acordo com a administração a empresa. De acordo com Johan Seymor, secretário, nenhum gestor da companhia recebeu os sindicalistas, que alegam que a retomada das atividades requer atenção especial com relação às medidas de saúde dos trabalhadores.

“O sindicato mantém sua posição de que vários aspectos ainda precisam ser corrigidos antes que as pessoas comecem a trabalhar”, disse o secretário. Seymor indica, ainda, que a gerência da empresa deseja iniciar a produção o mais rápido possível, porém, “o sindicato só quer que sejam realizadas as melhorias solicitadas para a segurança dos colaboradores”, reiterou.

Segundo o secretário do sindicato, a ideia é que as medidas sejam logo atendidas para que a retomada aconteça o mais breve possível. Tão logo isso aconteça, os trabalhadores estão comprometidos com a retomada da produção. “Isso causa irritação entre os funcionários. O sindicato também nota que a administração não escolhe entrar em diálogo direto”, disparou.

- Publicidade -

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: